segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

→ É, muitas vezes, estranho para e pensar que muitos que nos cercam hoje – de carinho e amizade – não são os mesmos que pensamos que nunca iriam nos abandonar. Mas ora, o que houve para que aquelas pessoas estejam – hoje – distantes?

Será que nós cultivamos a amizade ou só reclamamos e aceitamos a distância? Para ser amigo, não é necessário estar perto, mas junto quando necessário. Apoiando quando preciso, criticando e auxiliando quando for o caso. Pessoas, as quais gostávamos muito, parecem ter perdido o caminho de volta. Caso saiba indicar o caminho a elas, aproveite a oportunidade de hoje.

Meus Bons Amigos


De: Frejat e Guto Goffi 
Tom: D 
Intr.: D  F G 
 D 
Meus bons amigos, onde estão 
  F                G 
Notícias de todos quero saber 
D 
Cada um fez sua vida de forma diferente 
F                     G              D 
Às vezes me pergunto: Malditos ou inocentes? 
D 
Nossos sonhos, realidades 
F                   G 
Todas as vertigens, crueldades 
D 
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar 
F               G 
Toda a vontade que faz vingar 
    A G  F#m   G   A G 
No bem que fez prá mim 
  F#m G  A G  F#m    G  A  G F#m G 
Assim, assim, me fez feliz, assim 
   D        G 
O amor sem fim 
     D        G 
Não esconde o medo 
    D      G    Bm  A   G 
De ser completo e imperfeito 
 D 
Meus bons amigos, onde estão 
   F               G 
Notícias de todos quero saber 
D 
Sobre nossos ombros aprendemos a carregar 
F               G 
Toda a vontade que faz vingar 
    A G  F#m   G   A G 
No bem que fez prá mim 
  F#m G  A G  F#m    G  A  G F#m G 
Assim, assim, me fez feliz, assim 
   D        G 
O amor sem fim 
     D        G 
Não esconde o medo 
    D      G     Bm   A  G 
De ser completo e imperfeito 
   D        G 
O amor sem fim 
      D       G 
Não esconde o medo 
   D       G    Bm   A  G   (D  F G) D 
De ser completo e imperfeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário